Wednesday, July 2, 2008

Radiohead

Segundo consta, o concerto de Beck foi surpreendemente mau (ainda bem que nao fui, eh eh eh). Ja o concerto de ontem...
O dia estava lindo, ceu limpo, sol forte, temperaturas em torno dos 25C, um ambiente fantastico em Westerpark.
O palco era enorme e o som era muito bom, apesar de algumas duvidas inicias por ser um concerto ao ar livre. O espaco era enorme mas ainda assim estava cheio. Dezenas de milhares de pessoas fizeram questao de vir ao concerto, nem todos do lado de dentro do recinto. Os bilhetes esgotaram mas ainda assim esteve muita gente do lado de fora so para ouvir.
A abertura do concerto esteve a cargo de uma banda chamada Bat For Lashes que ate entao era desconhecida para mim. Adorei a banda. Vou ja tratar de arranjar a sua discografia. So tive pena de nao ter chegado mais cedo ao concerto, pois por isso perdi as primeiras musicas...
Apesar da alta qualidade da primeira banda, a grande maioria estava era ansiosa pela banda principal. Eu tambem. As minhas expectativas eram relativamente altas, pois gosto de Radiohead, mas foram superadas! O som estava bom, o espectaculo de luz estava muito bom, tendo ficado mais efectivo com o por do sol (22h) e a performance... fantastica! Uma actuacao muito energica e bem conseguida!
Resultado: mais de 2h de uma concerto fantastico!

4 comments:

Anonymous said...

Foi mesmo fantastico!

A Princesa tb teve a sorte de estar presente, embora não se tivesse aventurado a estar mesmo no meio da multidão como tu!

Há que ter os pézinhos em forma e umas boas botas para não sofrer de "pisanso agudo".

Nos veremos para Massive!

Até lá...Besos

Anonymous said...

Esta e a versao verdadeira, ou aquela para me fazer roer de inveja enquanto estou longe no fim do mundo, no meio das montanhas? Bem, tou a ver que tenho que deixar o pessoal amarrado ao pe da mesa quando saio :) beijao, quero fotos, R.

Frankie said...

R. isto e' tudo mentira, e' tudo fruto da imaginacao deles, isto e' o tipo de concerto q eles gostariam de ter tido!!!

Anonymous said...

Ahhhhhhhhhh, logo bi, carago!