Wednesday, July 16, 2008

Aparências

Por impossibilidade de adiar o voo, lá tive que embarcar à hora/dia marcado. Enfiei um boné na cabeça para tapar uma boa parte do mau aspecto mas, a barba por fazer e algumas borbulhas (bem grandes) na cara, transmitiam ainda uma imagem suficientemente má. Fiz o check-in e esqueci-me de pedir um lugar à janela, para ficar mais resguardado e discreto. Calhou-me o lugar do meio (de 3 cadeiras)! Quando chego à minha fila, vejo que no lugar ao lado do meu estava uma miúda … lindíssima! Confesso que fiquei siderado com a sua beleza! Morena, pele bem bronzeada do sol (português) cabelo e olhos escuros e apesar de não ser muito alta, tinha um corpo muito bem feito. Eu só pensava na erupção que aquela pele tão lisinha e carinha laroca iriam sofrer (ou não). Enfim, nunca me tinha calhado uma vizinha de viagem tão bem aparentada e logo hoje … porquê hoje? … que estava com tão bom aspecto …

2 comments:

Anonymous said...

há dias com menos sorte...eheheh
não fiques assim... muito morena muito escura, lol, não serve para o meu mano.
ela anda por aí e quando menos esperas...aparece...

Anonymous said...

Realmente...nem sei como e que ainda ha pessoas que chegam perto de ti ;)Devem estar loucas R.