Tuesday, July 8, 2008

Domingo 6 de Julho

Para Domingo tive um brunch no Paladium. Muito bom, embora as empregadas já não sejam modelos como eram antigamente - segundo clientes habituais - não ficam muito longe. A salada de frango estava muito boa e o cappuccino ainda melhor. Seguiu-se uma passeata pelas lojas, onde ainda há saldos. A C comprou um vestido bonito para usar num casamento. Eu ... encontrei muita coisa que gostei mas nada que precisasse. Não gastei dinheiro. Surgiu então a ideia de se cozinhar para o jantar um Risotto de espinafres com queijo Gorgonzola acompanhado de uma mousse de abacate com limão para a sobremesa. Compram-se os ingredientes e era suposto jantarmos em casa da C. Pelo caminho passámos por minha casa para eu deixar umas compras (de supermercado!) quando cai uma (outra) chuvada! Muda-se de cozinha e mantem-se a ementa. Fazemos então o jantar na minha casa. A receita: Risotto de macho! A confecção é demorada mas o resultado... é de chorar por mais! No entanto não deu para chorar por mais, pois após ter convidado a M e o B (e terem aceite) para se juntarem a nós (eu a R, a C e a J), fui novamente ao AH dobrar os ingredientes e como resultado... sobrou imenso Risotto pois eles não ousaram enfrentar a chuva até minha casa. Ficaram a perder. Estava delicioso. Estava delicioso. 2x porque foi novamente o nosso jantar no dia seguinte! :)

4 comments:

Anonymous said...

Bem, que barrigada, muito bom Sr. Macho! R.

JustAnother said...

Ah, mas folgo em ver que alteraram o local do repasto em funcao da CHUVA!!! I rest my case, lool...

Frankie said...

Well, you shouldn't! Mudamos de facto o local quando caiu uma monumental carga de agua. Entretanto parou de chover e dava para teres vindo! :p

Anonymous said...

Bem... que menus divinais...quero ver o que me dás de comer quando for te ver meu TIO GULOSO!!!