Wednesday, July 30, 2008

Aniversário do Frankie


Hoje tive, um dia bem longo e diferente.
Foi o primeiro dia de aniversário que passei longe da família e dos amigos de longa data.
O dia começou bem cedo, com o despertador a tocar às 05:15. Tinha marcadas duas reuniões em Bruxelas e por isso tinha comboio (internacional) às 06:54. Esta chafarica anda a tratar-me bem pois enviou-me em 1ª classe! Tinha meia-dúzia de paragens pela frente - 2h30 de viagem. Em Roterdão a minha colega V. juntou-se a mim. As reuniões correram bem, incluíram um almoço muito agradável, ao ar livre, disfrutando do óptimo tempo que se fazia sentir. O regresso foi mais cansativo, talvez a ansiedade de chegar a casa tenha tido peso. Cheguei às 18.30. Os aniversariantes (eu e o TZ) tínhamos restaurante marcado para as 20h. Cheguei pontualmente ao restaurante onde o TZ e o M já estavam na esplanada. Aos poucos foram chegando os restantes convidados. No total éramos uns 20. Fiquei feliz de me ver reunido destes meus novos amigos, muito boa gente, por quem tenho um apreço muito grande. O jantar decorreu com tranquilidade, sempre colorido de muita alegria, animação e conversa. Adorei a festa!
E 32 já cá cantam! Venha o próximo, com muita saúde e felicidade!

4 comments:

Anonymous said...

Muito bem dito ;) venha o proximo! Pela 96343897nesima vez: PARABENS!!! Desejo-te tudo de bom e desejo-me que te mantenhas pertinho. R.

JustAnother said...

Estava a ver que nao havia fotos!!!
E isso mesmo, muitos parabens, muitos beijinhos! Espero que os amigos tenham colmatado a ausencia "das mulheres da tua vida"!

Anonymous said...

Mais uma vez, muitos Parabéns maninho...A L também dá jinhos ao tio Bu

Anonymous said...

PARABÉNS Dutch Duck! Já sei que o dia foi muito bom. Espero que o ano seja sempre assim, cheio de alegria e bons momentos. Beijinhos com saudades!