Saturday, July 12, 2008

12 de Julho de 2008

Hoje é o aniversario da minha maninha! E onde estou eu?! Junto dela, em PT!!! Decidi fazer mais uma surpresa. Desta vez foi bem mais dificil consegui-lo, estava a ver que nem o iria conseguir concretizar. Verdade seja dita que já "acordei" um pouco tarde e por isso tive IMENSA dificuldade em conseguir um voo para PT. Mas precisamente 24h antes de voar, consegui (finalmente) comprar bilhete! Foi entao tempo de avisar a Maria (que ja estava com outros planos – azar) e combinar a surpresa com o meu cumplice – o meu cunhado! ;) Sabia que o programa era ir passar o dia ao Jardim Zoológico de Lisboa. Foi só uma questao de combinar as horas e ... TCHARAAAMMM!!! SURPRESA!!! Eheheheh... adoro fazer estas coisas!

2 comments:

Anonymous said...

... e eu adorei a surpresa... a caminho do zoo TCHARAAAMMM... o meu maninho no meio da estrada com a maria... LOL, bem que cena inacreditável...jufas

Anonymous said...

Muito bom...as surpresas sao boas, QUANDO NAO SAO SUSTOS que te poem de coracao aos saltos por 10 minutos...:) Divirtam-se!! Bjs. R.