Tuesday, July 8, 2008

Sábado 5 de Julho

Um Sábado bem calminho, fui ao mercado, almocei carapau fresquinho grelhado só com salada acompanhado de um sumo de melancia do mais doce que há! Tudo isto comprado no mercado e confeccionado em casa! Quando nos preparávamos para passear de bicicleta pela cidade... cai uma carga de água que rápidamente nos convenceu a mudar de planos. Passámos para o plano B - ver um filme. Com o fim do filme veio também (felizmente) o fim da chuva. Foi só tempo de passar por casa a trocar de roupa e ir jantar ao Wagamama. Juntámo-nos então com a J, o P e a C. Comemos muito bem, tão bem que até nem me senti muito bem após a refeição. Fiquei demasiado cheio e (literalmente) inchado. Estava com uma gazaria da qual não me conseguia libertar - também pela saúde dos presentes. Comprei uma Voss sparkling - já há tempo que andava com curiosidade de provar A água, como precisava de uma garrafa gira para ter água fresca no frigorífico, foi o motivo que faltava! Depois, fomos jogar Pictionary para a casa da J, onde eu e a R fizémos equipa contra a J e o P. Após meio tabuleiro de avanço conseguido sobre a equipa oponente, os ânimos já não eram os melhores... Contudo, como se tinha que acertar com a casa final, o avanço foi rapidamente recuperado. No final vencemos por desistência do adversário! Ainda estávamos com disposição de ir beber um copito ao Weber. Era suposto encontrarmo-nos com o F, a T, mais um casal amigo de visita, mas quando telefonámos já estavam numa disco. Nahh... Preferir ir para a caminha... e foi o melhor que fiz! Dormi como já não dormia há muito, ou seja, mmmuuuuiiiiiiitttttoooo bem!

1 comment:

Anonymous said...

Dia lindo ;) e tenho que sublinhar que a nossa victoria foi ESMAGADORA, nao sei porque insistes em ser meiguinho para os adversarios! ;) R.