Friday, August 29, 2008

Again?!

Ontem tive uma má notícia. Não foi nada de especial mas não foi boa...
Recebi uma visita do meu senhorio que me veio dizer que uns dos seus 95341258934037 irmãos vai ter que se mudar para aquela casa. Por outras palavras, fui posto na rua!
Acabo por me manter na média de uma casa diferente por cada 3 meses, pois já vou para o meu quito poiso num só ano! Eu até tinha planos de procurar calmamente uma casa para comprar até ao fim do ano, ou seja, pensei que esta seria a minha última casa alugada... parece que não!
Enfim... that's life!

4 comments:

Anonymous said...

Ve o lado positivo: mais uma mudanca divertida, mais uma festa de inauguracao!

***

Anonymous said...

e pode por-te assim na alheta? nao tens contracto?

Anonymous said...

Camarada, ja sabes que na rua nao ficas! A Claudia tem razao, ainda nos vamos divertir com isto! E entretanto ja vais "apalpando" o mercado. R

Frankie said...

É claro que tenho que encarar isto pela positiva! Não é que nos falte motivos para celebrar ou fazer festas, mas ... em breve teremos outro! ;)

Sónia, digamos que foi celebrado um acordo de cavalheiros ;) Ele acabou por me avisar com 2 meses de antecedência, o que já não foi mau...