Tuesday, September 2, 2008

Fds 30/31 de Agosto

Acho que o Verão se veio despedir de nós este fim-de-semana. O tempo esteve óptimo (ao contrário dos dias anteriores ao fds), com temperaturas quase a chegar aos 30º C e um céu azul lindo! A cidade ganha uma nova vida, novas cores, pulsa uma outra energia!
E assim, para desfrutar deste (raro) bom tempo, decidimos dar uma voltinha de bicicleta. Fomos até Marken! Parece que dista 15kms de Amestardão. Uns deram mais por isso do que outros. :) O passeio foi fantástico, as paisagens maravilhosas e as paragens para fotos foram (obviamente) frequentes! Nada que atrasasse o normal decorrer da caravana. As fotos serão brevemente disponiblizadas (na íntegra - 118 fotos). Nos entretantos podem (e devem) dar uma espreitadela num dos cantinhos de passagem obrigatória, isto se não o fizeram já. :)
O Domingo foi passado em igual desfrute. No Vondelpark, com a manta estendidinha, em tronco nú a sentir o sol a aquecer-me o corpo - sensação bem rara por estas paragens. Não foi por acaso que o parque estava à pinha e com a maioria em trajes de praia!
(foto "roubada" de outro cantinho de passagem habitual)
Relaxei, li, ouvi música e apanhei sol!
Foi assim que aproveitei o fim do Verão!

1 comment:

Anonymous said...

hum que bela vidinha...belo passeio, aproveita pois o verão aqui já foi. jinhos