Thursday, September 25, 2008

Parabéns Marta & Bruno

O tempo não para, ainda parece que foi ontem que cheguei a Amesterdão. Parece que foi ontem que após o meu 1º blind date com a T. me encontrei novamente com ela no Café Luxemburg e conheci a sua amiga Marta. Desde então mantivémos um contacto frequente e próximo. Foi de facto, uma das melhores coisas que me aconteceu cá. É uma pessoa muito interessante, amiga dos seus amigos, guerreira, (e por aí adiante mas agora não temos tempo/espaço para ser exaustivos)... enfim fantástica! É um privilégio conhecê-la. Foi assim que a conheci (obrigado T.) e já passou um ano. Chegou a altura de festejar a sua entrada numa nova etapa de vida, um novo ano, a mesma pessoa (não mudes)! Muitos parabéns Marta (21/09/2008)! Que tenhas uma vida cheia de saúde, sorte e sucesso!


Ora aproveitando a onda, faço os mesmos votos para o Bruno (não eu, o Mike Gomes), pois celebrou o seu aniversário (24/09/2008) ao mesmo tempo da sua mais que tudo (pelo menos assim o espero). A festa teve lugar no restaurante In de waag, no Nieuwmarkt. Mais um grande momento de bom convívio, descontracção, recheado de alegria e boa comida (e bebida claro)!
As fotos assim o mostram!

1 comment:

Anonymous said...

Parabéns para os amigos do meu tio BU...Jinhos