Tuesday, August 26, 2008

Apresentação

Na passada 6ª feira tive a minha primeira apresentação! É verdade, aqui que ninguém nos ouve, nunca tinha dado uma apresentação na vida (que me lembre). Não é algo que goste, mas quando tem que ser tem mesmo que ser. E foi! A meu favor tinha o facto de ir apresentar um trabalho meu, pelo que estava plenamente dentro do assunto. A apresentação pretendia-se simples, informal e teve como audiência os meus colegas de departamento.
Devo dizer que correu bem, suscitou o interesse dos presentes que colocaram várias perguntas. No final todo o mundo ficou esclarecido e recebi os parabéns da chefe! Ufa… desta já me safei…

2 comments:

JustAnother said...

ficaste caladinho que nem um rato... nao contaste nada a ninguem... mas ainda bem que brilhaste! :)

Anonymous said...

quando se é bom... é bom...