Monday, August 11, 2008

Time flys

11 de Agosto de 2007.
Dia em que decido efectivar a grande mudança na minha vida. Onde deixo um emprego (demasiado) estável, casa, família, amigos, BTT... para (re)começar tudo de novo!
Chego de malas aviadas às Terras Baixas, rumo à cidade de Amesterdão. Cidade totalmente desconhecida, cheia de gente totalmente desconhecida, para iniciar uma vida com um futuro totalmente desconhecido, uma aventura ... A grande aventura!
Um ano passou e... estou a ADORAR!!!
Venha outro!

6 comments:

JustAnother said...

E a marca do 1 ano passou, literalmente, a correr! Bjs

JoanaM said...

Oh esquecemo-nos de comemorar ontem! Ainda tinha amendoa amarga e noccino... Anda para ai raki e arranjava-se mais qualquer coisa!
Pelo menos foi passado com amigos numa actividade saudavel!

Thessa said...

Fico muito contente que sintas que este ano passou a correr, significa que foi bom.

E sabe bem saber que pude fazer parte dele :)

Beijocas

Anonymous said...

Podes crer, voou, faz-me pensar se o meu ano teria sido diferente se eu nao me sentasse a tua frente no aniversario da Thessa...uma coisa e certa, hoje tenho mais um amigo. R.

Frankie said...

Passou mesmo a correr (no sentido literal e figurado). :) Foi um ano muito muito bom, recheado de bons momentos, inesquecíveis! Grande parte é devido a vós, minhas ninfas, que lhe deram/dão cor, alegria e pura amizade. Por isso me sinto feliz e grato por me ter cruzado convosco! Não fosse um tal blind date que tive há um ano e tudo teria sido bem diferente, certamente muito pior! (matéria para outro post)
Vocês estão cá dentro!
Beijo grande! Adoro-vos.

Anonymous said...

Hello primao!

Recebe akele abrasso from the states.
Fika sabendo q ja' la' vao 13 anos e parece q ainda ontem aki cheguei; td do melhor p/ ti Brunasso!

Sincerely
Ze Manel