Tuesday, August 12, 2008

Meia-Maratona de Amesterdão

Quando eu pensava que o assunto já tinha morrido, a sra Tuxa decide desenterrar o assunto cadáver e diz: "então, vamos correr a meia-maratona?" eu fiquei sem reacção imediata, estando interiormente a beliscar-me para ver se não estava a sonhar! Afinal era mesmo a sério e lá me comprimeti a fazer-lhe companhia. Faltam cerca de 2 meses, o que é apertado para uma boa preparação para a MM. Contudo estou certo que vamos ser bem sucedidos neste nosso novo desafio. Força nas canetas eu lá estaremos nós para cumprir os 21 kms!!!

3 comments:

JustAnother said...

Nao sejas assim... para que e que nos servimos senao para te desencaminhar?! E alias, tu ja tens 2 ou 3 MM nas pernas, por isso vai ser canja (olhando para o lado enquanto assobio...)! Bj

Anonymous said...

Viva a Sra Tuxa, minha Deusa, gracas a ela ha esperanca para fazer um tick nas minhas resolucoes de ano novo (que pensava que ja nao faria)...e tu, oh calimero chorao, sabes que vais fazer aquilo tudo, e so quereres...ATE OS COMEMOS!!!

Anonymous said...

ah, o aninonimo e a Rainha :)