Thursday, April 10, 2008

Shure SE 110 (2)

Estes earphones sao mesmo bons! Tao bons que chegam a ser maus! Quero com isto dizer que, se ate a data ja nao os usava enquanto ando de bicicleta, como medida de precaucao, agora ja nem no trabalho os posso usar!!!
Ja me tinha acontecido ter uma crianca a tocar-me para eu levantar o pe de cima de um desenho dele que tinha voado acidentalmente para perto de mim e o tinha pisado. Concerteza que ja me estava a chamar (verbalmente) ha algum tempo pois os pais estavam a rir-se. Tambem nunca dava pelos sinais sonoros dos elevadores, dos metros a chegar a estacao, etc. O sentido da audicao fica mesmo "reservado" a musica que passa no meu iPod. E' engracado em como os outros sentidos ficam mais alertas! Sinto o metro a chegar a estacao pela vibracao que produz. Relembro que nao ponho o volume a mais de 1/3 da capacidade total.
Tudo isto para dizer que aconteceu-me outro episodio, deste feita no trabalho. Estando eu a atravessar uma fase de dificuldades em concentrar-me, decidi usar os ditos cujos no trabalho. Muito bom... demais. Passada meia-hora dou com os meus 3 colegas a rirem-se e a apontarem para o meu telefone! Nao o ouvi mesmo tocar (o do trabalho). O telemovel ja esta' em modo de vibracao para evitar que aconteca o mesmo. Impressionante...

2 comments:

Anonymous said...

Oube la, tu nao uses essa treta a minha beira! Eu preciso QUE ME OUCAM!!!!!!!!!!!!!!!! Beijao R.

Frankie said...

Olha que não é nada mal pensado! (SÓ) Com os Shure nos ouvidos era capaz de te oubir até ficares rouca, carago! ;-)