Thursday, April 10, 2008

Conversa de merda

Fiquei indeciso acerca do titulo deste post, entre uma mencao a Lavoisier e aquele que ficou! Nao sendo tao erudito, achei que era mais adequado ao tema.

Ja ha algum tempo que andava relativamente intrigado com a cor dos meus faxes! Demasiado toner tem sido usado nos mesmos. E eu ficava a pensar... mas que raio se passa? Nao tenho comido chocos com tinta nem nada que se pareca... Ate que descobri a razao, pelo menos acho que descobri. Tem que ter a ver com os 10 cafes (no minimo) que bebo por dia!
Misterio resolvido! Ufa, que (duplo) alivio!

3 comments:

Anonymous said...

E incrivel, ha meio ano atras eu achava que tu eras TIMIDO! R.

Frankie said...

SÓ há meio-ano?!?!?! Há TANTOS anos que me conheces...

Anonymous said...

O que tenho a ver com a cor da tua m*****??!!! Não tinhas ideias para o post deste dia? ahahaha

T