Sunday, April 27, 2008

Keukenhof


Para além das bicicletas, dos canais, da erva, cogumelos mágicos, Red Light District, ... os Países Baixos são também internacionalmente conhecidos pelas suas Túlipas. Todos os anos se efectua uma exposição (havendo também um concurso) onde mostram o que têm de mais bonito botanicamente falando. A (minha) expectativa era alta, mas confesso que foi superada!
Foi então dia de fazer uma visita ao Keukenhof. A exposição abriu portas a semana passada e por isso convém visitá-la logo no início, quando as flores estão no seu máximo esplendor.
Para um amante da Natureza e da fotografia como sou, estava deliciado!
Durante o meu passeio pelo parque, fui tirando todas as fotografias que me apeteceram até ser impedido de tirar mais ainda antes da minha visita terminar. A bateria tinha acabado! Tenho mesmo que comprar uma suplente... ainda assim tirei mais de 350 fotografias!!! Se as quiserem ver, cliquem AQUI.

1 comment:

Anonymous said...

Fantastico, tu e essa maquinas fazem umas coisas giras ;) Nao consigo evitar rir cada vez que vejo uma estatua...quero ver o resto ;)Rainha