Saturday, April 12, 2008

Bye bye Nieuwmarkt, hello Jordaan!

Depois de "Bye Bye Houseboat, hello Nieuwmarkt!", é a vez do "Bye bye Nieuwmarkt, hello Jordaan!"
Pois é, passaram-se 4 meses num instante! Este foi o período de arrendamento acordado. Gostei muito de aqui estar, da casa que é muito acolhedora, da sua localização bem central, bem como do bairro em si. É um bairro muito característico. Nunca tive problemas por aqui.
Agora é tempo de mudança. Devo estar a ficar viciado em mudanças, pois esta é já a minha 3ª mudança de casa! :P A casa para onde vou é maior e fica no bairro de Jordaan perto de Leidseplein, igualmente central. Agora não tenho prazo acordado para ficar por aqui. A ver vamos... desconfio que também não deva ser por muito tempo (menos de 1 ano). Se tudo (continuar) a correr bem, procurarei um apartamento para comprar! Já dei o 1º passo. Realmente desde que cheguei aqui, o que tem havido mais é mudanças!!! I like it! Haja saúde e sorte, que o resto eu faço por isso!

2 comments:

JoanaM said...

Boas mudancas!
As expectativas ja' comecam a tomar forma, venha esse jantar de inauguracao! :)
Tacho grande ja' tens... mao-de-obra arranja-se com facilidade! :)
JM

Anonymous said...

Como deves imaginar rejubilo por ti, camarada, mas olha nao mudes assim muitas vezes...afinal motivos para festas nao nos faltam e a brigada anti-po nao ta sempre disponivel ;). PS-Ainda me deves uma massagem aos pes! Bjs. R.