Saturday, December 15, 2007

Bye Bye Houseboat, hello Nieuwmarkt!

A minha experiência na casa-barco chegou ao fim.
Foi diferente, foi giro enquanto durou.
O facto de ser demasiado pequeno (não podia receber ninguém em casa) e longe do centro da cidade, fez-me procurar outro apartamento.

Após algumas semanas de procura, encontrei. Mudei-me então para um apartamento (convencional) em Nieuwmarkt.
(Agradecimentos à Rosita que foi uma querida pela ajuda preciosa que me deu na mudança)

Este apartamento é maior e mais central, estou muito melhor instalado.
Tenho tudo perto de mim. Inclusive o metro que me leva ao trabalho, sem necessidade de trocar de linha. 15 minutos e já está.

Agora já posso receber condignamente as visitas, havendo melhores condições para o efeito.

3 comments:

Anonymous said...

Maravilha! Que nao se perca tempo ... venha de la essa house-warming party! Rainha

Anonymous said...

Eu cá preferia ser recebida na boat house...

Frankie said...

Mal recebida não serás concerteza!