Thursday, December 6, 2007

My precious ... wasabi !!!

Ontem foi noite de Workshop de Sushi!
Foi tambem noite de (mais uma) parte de (mais um) episodio do Senhor dos Aneis.

O workshop vai ja na segunda edicao (agradecimentos a realeza - princesa e rainha pela disponibilidade). A primeira coincidiu com o fds em que fiquei a trabalhar...
Assim, houve entao nova oportunidade para mim e para a deusa de participarmos nesta nova edicao.
Foi muito fixe! Nunca pensei aprender a enrolar primeiro Sushi do que uma ganza!
Mas foi. Juntamos os ingredientes a gosto, WASABI a gosto e depois... prova-se a(s) obra(s) prima(s). Que maravilha! Primeiro estranha-se, depois entranha-se (ja dizia O outro), desentope TUDO e depois CHORA-SE!!! ;)

Ficamos de tal maneira desentupidos e a seguir, aquando da degustacao do bongo, sentimos o seu sabor na mais infima entranha do nosso corpo!!! Wasabi e bongo em perfeita harmonia! q moka...

E pronto, ficamos prontinhos para acompanhar os nossos amiguinhos da Terra Media na sua saga!

Acabada a segunda metade do segundo filme, eh hora de regressar a casa.
Deitar e dormir na paz do Ssenhor, sem a FDP da tosse que me tem roubado o sono e o descanso nas noites anteriores! Tudo gracas ao "My precious ... WASABI!!!".

4 comments:

Anonymous said...

As coisas que tu escreves... Nao posso deixar a minha familia ver o teu blog... a partir de hoje estas classificado para mais de 18 anos! lol
A deusa

Anonymous said...

As usual, e para eu fique bem claro e nao te confundas "faco minhas as palavras da deusa". Rainha

Anonymous said...

nao estou nada confundido!

It's just life, as it is!
Natural!

What is your problem?!
Frankie.

Anonymous said...

I miss my precious!! Ainda tenho o nariz entupido...

Besos da princesa