Thursday, December 27, 2007

Natal

Este Natal foi realmente diferente dos anteriores.
Foi diferente porque existia em mim o desejo de me reunir com a familia (mais proxima) toda! Por acaso ate eh um costume desta epoca. Ate aqui nao houve grande diferenca. A diferenca comecou quando eu convidei um casal de amigos a passar o Natal comigo. A festa ficaria potencialmente mais animada.
Na realidade foi muito boa. La comi o belo do bacalhau acompanhado somente de couves portuguesas (guloso). Comi tanto que mal consegui encarar as sobremesas, que so pela variedade e quantidade ja enchia a barriga.
Estava tudo a correr bem, quando fui a rua por o lixo e de regresso, fomos (eu e o meu amigo) atraidos pelo cheiro de uma erva aromatica ... que vinha do meu bolso! UI... soube que nem ginjas! Ficamos BIOlogiacamente animados. Quando cheguei a casa, tinha um circo montado em casa! Tinha entao uma cadela saida, um cao cheio de vontade de a montar, a minha princesa a correr atras deles e atras dela e dos caes, os respectivos donos! Para mim, so faltava a banda com acordeoes e violinos ao estilo Kusturica!
Ri-me tanto tanto tanto... ja nao nao sei se foi do cu ou das calcas, mas nao conseguia parar de rir! Rir e tirar fotos!

Estava tao animado que quando foi o momento de troca das prendas... ate me esqueci de distribuir as minhas! Meia-hora depois la me lembrei e entreguei as minhas prendas... a conta gotas, a medida que me ia lembrando. A minha mae, por ex, recebeu a sua pouco antes de se deitar! lol.

Com tudo isto tambem me esqueci de dar a provar o (um dos) bolo tradicional de Amesterdao: o Pao-de-LOL (entenda-se Space-Cake). Mas nao perderam pela demora, pois levaram com ele na sobremesa do almoco do dia de Natal! Mai nada! LOL

Foi seguramente um Natal diferente! Muito bom!!!

No comments: