Monday, December 3, 2007

Fim de semana anomalo

Este fim de semana foi unico!

Nunca tive um fim de semana assim e espero nunca mais voltar a ter o privilegio de ter outro assim!

Passo a explicar:
Atendendo a fase atipica que se vive no sitio onde trabalho, temos varios projectos que tem que ser concluidos antes do final do ano. Num cenario normal, estes mesmos projectos teriam um deadline em 2008. Mas nao! Ha que arrumar a casa antes do final do ano, para ficarmos bem na fotografia! Tudo bem, faz-se um esforco... Estes ultimos meses tem sido bastante intensos, em termos de volume de trabalho e pressao dos deadlines (antecipados).

Assim, foi-me pedido que viesse trabalhar no fim de semana - Sabado e Domingo!

La fui, la produzi, la despachei o que tinha para despachar!
Foi duro... Cheguei ao fim do dia de Domingo a pensar "que bem que me saberia ter 2 dias de descanso!".

Este fim de semana anomalo, impediu-me de ir para a night desanuviar, bem como me impediu de comparecer ao workshop de sushi dado pela realeza (rainha e princesa)... mas ainda fui a tempo de comer uma caldeirada!

1 comment:

Anonymous said...

Tadinho! Vais ver que nao acontece mais, isso e mesmo anomalo para Holandeses! Ja sabes...mal alimentado nao ficas...no castelo da Rainha ha sempre banquete!