Thursday, December 27, 2007

Frustracao

Eh realmente muito frustrante querer rever todo o pessoal em tao pouco tempo. Durante esta minha curta estadia em PT, desdobrei-me em n, nunca parei e mesmo assim nao consegui rever toda a gente que pretendia rever. Precisava de mais tempo... MUITO mais tempo. Mais tempo para estar MAIS TEMPO com realmente queria... e queria realmente muito! Eh frustrante... Quando estamos (muito) bem o tempo voa, simplesmente perdemos a nocao dele, ainda que tivessemos o dobro ou o triplo da disponibilidade, acho que sentiria o mesmo. Mas gostava de me ter despedido como deve de ser, ate porque a proxima vez... sei la quando vai ser! :(

1 comment:

JustAnother said...

Olha, se te serve de consolo, eu estou ca ha quase 3 semanas e regresso a Amesterdao com a mesma sensacao. O tempo nunca chega...