Wednesday, April 9, 2008

Para com os meus botoes

Quanto mais perto estou de sair daqui mais trabalho tenho! Parece que estao a adivinhar... o que vale e' que o trabalho ate' e' interessante, por isso faco o esforco (que se tem revelado insuficiente). Tenho montes de documentacao para ler. Vontade de o fazer nem por isso... da mesma forma que nao me apetece fazer as mudancas, que terao que ser feitas este fds. Tenho andado sem grande energia, motivacao, dedicacao, etc... e nao e' so' relativamente ao emprego, e' mesmo em geral... Os dias passam e sinto que nao fiz nada de util (e com tanto para fazer!). Isto tem que mudar, ai tem tem!!!

3 comments:

JoanaM said...

Pensa laranja, vem ai' o dia da Rainha.
Pensa em paparoka, vem ai' uma festanca na minha casa e vamos comemorar com Muralhas!
Pensa em azul e amarelo, parece que nao vai chover nos proximos dias.
Pensa nas tuas miudas de PT e na alegria que te dao.
Comeca ja' a dobrar roupa para dentro de malas, para depois demorar menos... junta cds, dvds, livros, esvazia o frigorifico!

Anonymous said...

Vamos mudar de emprego, vamos re-conquistar a energia e motivacao de produzir!!! Vais ver! Bjs, R.

Frankie said...

Pois venham as festas, a cumída, a buída, as miúdas, a alegria, a MUDANÇA, o emprego (novo), a energia e a motivação!!!