Wednesday, March 12, 2008

SHURE SE110

Comprei recentemente (obrigado Rainha por me os trazeres dos USA) estes earphones (SHURE SE110).


Sao a minha companhia para (quase*) todo o lado. Ja ha tempo que andava de olho neles, li imensas criticas deste produto e todas eram unanimes: "Um produto excelente, com um unico defeito - sao demasiado bons!*". E nao e' que e' mesmo verdade? O som e' fantastico e isola realmente o som/ruido (60%) exterior! Resultado: enquanto que trazia, de manha no metro, o volume do meu iPod praticamente no maximo para deixar de ouvir os ruidos exteriores, agora vem a cerca de 1/5 do volume maximo e e' suficiente para deixar de ouvir tudo o que me rodeia! Mesmo quando estou no escritorio (estou sempre a ouvir musica) nao os posso usar. Recorro aos originais earphones, mantendo o mesmo volume que uso no metro. Com o mesmo volume e earphones diferentes, e' o suficiente para conseguir ouvir tudo o que me rodeia!

Estou mesmo muito contente com eles!!!

* - sao tao bons que nao os posso usar enquanto ando de bicicleta, pois pode ser realmente perigoso! Perdemos bastante a percepcao do que nos rodeia!

2 comments:

JustAnother said...

Pois, ve la se avisaste os amigos... ando eu com o meus manhosos e tu nao contas nada! E um complot, tenho a certeza!

Anonymous said...

De nada, imagina, e um prazer proporcionar-te esse prazer ;)