Monday, March 10, 2008

Domingo chuvoso

Ontem tive um Domingo chuvoso!

Ainda assim nao foi razao suficiente para me reter em casa. Tinha combinado dar uso ao meu cartao dos museus, que me da acesso gratis a um montao de museus. Combinamos entao ir ver uma exposicao de fotografia - eu e a J. O edificio era giro a exposicao nem por isso. Demoramos pouco tempo para a ver toda, tao pouco que decidimos que deveriamos ir ver uma outra exposicao/museu. Apos uma rapida consulta no mapa, verificamos que o museu mais perto era o Biblico. La fomos nos ver uma exposicao sobre Jerusalem, Cristianismo, Judaísmo, Islamismo e biblias, resmas de biblias! Foi giro, tinham ate mumias em exposicao.
Depois disso juntamo-nos com a Rainha para o lanche - ela nao quis ir connosco ao museu porque teve que ir a procura de um parafuso que lhe faltava... enfim...
Recompostos com o lanche, foi tempo de rumar a casa para fazer A sopa com os legumes frescos que tinha comprado no mercado na manha anterior. Tinha que estrear a panela comprada no IKEA (acho que foi a 1a panela que comprei que trazia livro de instrucoes!!!). Nao tinha muito tempo pois fui tambem convidado para comer o bacalhau da Rainha (esta lingua portuguesa... foi um Bacalhau a Bras). "Soube-me pela vida!!!".

Acabamos entao por ver uma comedia com o George Clooney e a Catherine Zeta-Jones - Intolerable Cruelty. Foi um filme levezinho e agradavel.

P.S. - Tenho em casa cerca de 4 litros de sopa. Quem quiser aparecer para comer uma sopita, esteja a vontade, apareca!

1 comment:

Anonymous said...

De nada, imagina, e um prazer proporcionar-te esse prazer ;)