Sunday, March 23, 2008

Fds de Páscoa em PT

Sábado 22 de Março de 2008
Dormi até querer. Almocei com as minhas 3 beldades. Dado o mau tempo que se fazia sentir (vento, chuva e algum frio), fomos dar um passeio ao Fórum de Almada. Uma multidão de gente escolhe o Fórum para passear (mau hábito Português). Não seria uma escolha minha, mas atendendo ao facto de estarmos com uma bebé e de termos que fazer umas compras de super-mercado, lá fomos. Fiz uma paragem obrigatória na FNAC (minha loja de eleição). O jantar foi na casa da Mana, onde fui seguidamente tosquiado.
Depois de tanto brincar com a minha princesa (que pesa chumbo), fiquei todo roto. Deve também ser da fase de descompressão (FÉRIAS!!!). Fiquei de tal forma que nem consegui sair para a promissora night lisboeta na companhia da Rosita e suas amigas no Lux! Caí novamente na cama que nem uma pedra, para dormir 12h!

Domingo 23 de Março de 2008
Acordar ao meio-dia… é tão bom estar de férias!!!
O almoço de família estava marcado para as 13:30.


Um grande Cozido à Portuguesa! Foi um pedido meu à Maria, estava já com saudades. Tanto que eu comi, couves caseiras, enchidos caseiros e carne caseira. O gosto dos alimentos caseiros é MUITO diferente dos alimentos em geral que consumimos. Tirei a barriguinha de miséria em termos de qualidade de alimentos. Hoje em dia já é uma raridade consumir alimentos caseiros! Fui um privilegiado.



Após o almoço, fomos dar uma volta até Sesimbra, desfrutar das lindas paisagens em comunhão com o excelente tempo que se fez sentir.

2 comments:

Anonymous said...

Tio Bu...
... adorei estar contigo nesta semana de FÉRIAS...
... já estou com saudades...
... vemo-nos no msn...
... jinhos...

Anonymous said...

Ai, que inveja do cozido!R.