Saturday, March 8, 2008

Foi-se...

a minha burrinha!!! snif...
Acordei, fui até à janela da minha sala, que dá para um páteo interior onde a minha burrinha dorme (dormia... snif). E NADA!!! Ela já não estava lá!!! Apesar de padecer de um estado de decomposição avançado, bem como de Parkinson em último grau, mesmo assim levaram-na! Não sei bem como tudo aconteceu. Ontem cheguei a casa e (acho que) prendi-a bem com o cadeado. Das duas uma, ou não a prendi como deve de ser, ou abriram e voltaram a fechar o cadedo, pois ele continuou lá sem sinais de ter sido forçado... Impressionado fiquei em como é que a minha burrinha ainda despertou interesse em alguém...
Enfim, um homem não pode perder a sua montada e como cá se fazem cá se pagam, tratei de arranjar uma substituta! 20€ depois já tinha uma nova burrinha! Sim, porque por estas terras não se pode estar sem bina, fica-se completamente limitado!

Adeus burrinha, talvez nos cruzemos por aí um dia.

4 comments:

JustAnother said...

A serio?!?! Oh... sabes que as binas com personalidade sao muito mais interessantes com as outras. O que importa e o que vai la dentro; o aspecto exterior nao conta, right?! ;)

JustAnother said...
This comment has been removed by the author.
JustAnother said...

do que as outras... tambem ja sofro de um avancado estado de dislexia!

Frankie said...

Pois deve ter siso precisamente isso que aconteceu! E eu a pensar que so eu apreciava a sua personalidade...