a minha burrinha!!! snif...
Acordei, fui até à janela da minha sala, que dá para um páteo interior onde a minha burrinha dorme (dormia... snif). E NADA!!! Ela já não estava lá!!! Apesar de padecer de um estado de decomposição avançado, bem como de Parkinson em último grau, mesmo assim levaram-na! Não sei bem como tudo aconteceu. Ontem cheguei a casa e (acho que) prendi-a bem com o cadeado. Das duas uma, ou não a prendi como deve de ser, ou abriram e voltaram a fechar o cadedo, pois ele continuou lá sem sinais de ter sido forçado... Impressionado fiquei em como é que a minha burrinha ainda despertou interesse em alguém...
Enfim, um homem não pode perder a sua montada e como cá se fazem cá se pagam, tratei de arranjar uma substituta! 20€ depois já tinha uma nova burrinha! Sim, porque por estas terras não se pode estar sem bina, fica-se completamente limitado!
Adeus burrinha, talvez nos cruzemos por aí um dia.
Saturday, March 8, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
A serio?!?! Oh... sabes que as binas com personalidade sao muito mais interessantes com as outras. O que importa e o que vai la dentro; o aspecto exterior nao conta, right?! ;)
do que as outras... tambem ja sofro de um avancado estado de dislexia!
Pois deve ter siso precisamente isso que aconteceu! E eu a pensar que so eu apreciava a sua personalidade...
Post a Comment