Monday, March 31, 2008

Last day

Os meus últimos dias em PT foram uma correria... tudo porque pensava que voava de regresso no último voo de Domingo e afinal voava no 1º!!! Enfim, tive que encurtar os meus planos. Depois de uma noitada no bairro alto (fotos no post anterior), foi tempo de dar uma boleia à R. para o aeroporto. Depois vim fazer a mala num instante para regressar a Lx para A jantarada com os meus grandes amigos, na casa do J.
As mulheres da minha vida passaram por lá para se despedirem de mim.
O jantar... durou até a hora de vir a casa a correr buscar as malas e correr para o aeroporto para apanhar o avião das 7 da matina! Foi o máximo!!!

2 comments:

Anonymous said...

pois é maninho...quase que te ias embora sem umas beijocas das tuas mulheres... ahahah

Anonymous said...

...lindas as meninas das fotos, quem são???