Monday, November 17, 2008

Bye Bye Jordaan, hello Oud West!!!

Depois do Hotel em Amstelveen, da casa-barco, de Nieuwmarkt e de Jordaan... foi tempo de mudar de casa (para o Oud West) pela 5ª vez num ano em Amesterdão!
Estou seriamente a pensar fundar um clube desportivo alusivo à prática das mudanças de casa!
Isto deve fazer parte de uma estratégia que tenho (da qual não tenho conhecimento), de ter vivido em todos os bairros da cidade antes de comprar casa aqui.
Estive por pouco a ir viver para o Pijp - um bairro bem catita que até me atraía - mas não se proporcionou.
A casa é muito boa, a localização já não tanto quando comparada com as anteriores 2 casas que tive, não sendo tão central. Contudo, agora tenho uma Linda senhoria que é uma querida e me deixou ficar com a sua casa até precisar. Agora espero encontrar alguma paz, sossego e calma para iniciar a procura do meu ninho... algo muuuuuiiiiiiiitttttooooo especial. Algo que estou certo encontrar (sou uma pessoa optimista), ainda que seja sujeito a critérios muito exigentes e qui ça até impossíveis de satisfazer. Mas eu sou mesmo assim...

1 comment:

Anonymous said...

Aleluia!!! Tava a ve que nunca mais!!! Vais ver, vais encontrar casa num instantinho, deves ter sido caracol noutra encarnacao para gostar tanto de carregar a tua casa as costas!!! Bjs R.