Monday, November 17, 2008

Viagem espacial

No passado dia 25 de Outubro de 2008, os únicos planos que haviam eram a dupla festa de aniversário do Alex e da inauguração da sua casa. Durante uma passeata pela cidade, fizémos uma pequena paragem na Kadinsky, para a experimentação do melhor bolo de chocolate (tradicional destas terras)! Eu já tinha provado antes, ao que adverti "Se calhar é melhor comeres meia-fatia e esperares o efeito". Qual quê... As duas fatias compradas foram imediatamente devoradas à porta da loja! O bolo é mesmo bom, viagens à parte! Continuámos a nossa passeata pela cidade, fomos para casa dela... vimos um filme... e aquilo... nada! De repente (3h após termos comido o bolo) dá-nos as fomes: toca a come torradas de pão alentejano! Continuámos a ver o filme... que por sinal foi o Horton... adorei o filme, mas de repente a cabeça começa a pesar, algo que só dei conta quando dei outra gargalhada mexendo a cabeça e quando parei (de rir e de me mexer) a cabeça continuou (virtualmente) a mexer-se - tipo Jack in the box!!! A partir daí... foi sempre a subir!!!!! Que viagem... foi muito muito forte! A dada altura, estávamos a apagar quando decidímos que nos tínhamos que dirigir para casa do Alex. Nem sei como é que conseguimos andar de bicicleta e chegar a casa deles! Tarefa duríssima. Ela só perguntava " Mas trazemos tudo?". Quando chegámos deu-lhe um ataque de vergonha e não queria entrar em casa! O que me ri... Durante as duas horas seguintes, enquanto eu não conseguia comer (jantar) absolutamente nada e só bebia coca-cola (devo ter bebido uns 2l), ela por seu lado não parava de comer! Dizia "Oh pá, o que me irrita é que estou a comer e não me consigo lembrar se está bom ou não!!!", tal não era o curto-circuito! LOL. Eu só me ria... 3h depois lá consegui comer qualquer coisa e sentar-me, algo que até então não tinha sido possível pois não parava de me mexer e rir. Depois de jantar, decidímos saír e ir a uma disco. Não é que me apetecesse ir mas esforcei-me por ir para apanhar ar fresco. Ela decidiu ir para casa e aterrar! Eu ainda fui até a porta da disco, fiquei na fila com a malta um tempão e depois... decidi ir para casa e aterrar também!
Nunca tive uma viagem tããããããããooo longa! Quando me deitei (caí na cama), umas 8h depois de ter comido o bolo, ainda estava a viajar! Muuuiiiiiitttttoooo bom! :D
Amiga! Para quem via o bolo de chocolate como uma coisa inofensiva... agora RESPECT!!! ;-)
Obrigado pela viagem.

No comments: