Tuesday, November 18, 2008

Wild Oud West

A melhor parte de uma mudança de casa é mesmo a festa que se dá de inauguração!
Pois aqui não foi excepção. Foi no dia 9 de Novembro de 2008.
Não tinha grandes planos, senão os de reunir todos os meus amigos (e amigos de amigos) e festejar, à grande. Foi então uma festa completa. Teve direito a entradas, onde se podiam encontrar os habituais patés, tapenades, saladas, mas também camarão e bolo regional (sim do espaço)! Jantar confeccionado por mim: Gnocchi com pesto a acompanhar bifes de frango grelhados. Os bifes ficaram puxadotes (picantes). De sobremesa tivémos gelatina, bolo de chocolate (outra vez?) e champanhe. Decidi abrir a garrafa de 1,5l que tinha. Não era mau.
Sei que enchi a casa de amigos, alegria, boa disposição!

(astronauta em plena viagem)

Foi uma grande festa onde se riu muito, onde (para variar) não conseguia estar quieto - tinha que estar sempre a dançar.
E pronto, mais uma casa inaugurada!!!
(as fotos estão no cantinho do costume)

4 comments:

Andorinha said...

Foi giro ;))

Frankie said...

Eu fui dos que mais me diverti! :D
Foi só rir... rir RIR!!!

Thessa said...

Estavas bonito!
Ahahahahah!

Ainda não tinha visto as fotos! LOL
Só ririririririr mesmo!
Não fizeste selecção, tá visto! 280! É obra! Mas dá para ter uma ideia da "festinha" :-)

Camarão na orelha da andorinha?
Fotos da je a dormir!! Isso não se faz!

Grande noitada. Tá visto como acabou para mim ;)

Venham mais casas!


Baci

Andorinha said...

E a foto do Bruno em posição Yoga? Lindo!