Tuesday, September 15, 2009

Decepção


Embora as férias tenham corrido muito bem, começaram (em Portugal) com uma pequena decepção. Depois de passar algum tempo a pensar qual poderia ser a minha prenda, decidi que me iria ofertar ... uns olhos novos! Bem, na realidade os olhos seriam os mesmos mas ficariam era como novos. Mais concretamente, marquei uma cirurgia a laser aos olhos para resolver a miopia para o dia em que chegava a Portugal. Naturalmente, esta cirurgia é antecedida por uma bateria de testes onde se atesta a possibilidade de prosseguir com a cirurgia. Quando nada o fazia prever, os resultados dos testes ditam a impossibilidade da cirurgia. Parece que a minha córnea está fraquinha e não aguentaria o laser.
Bom... antes assim do que caír nas mãos de algum sapateiro que prosseguiria com a cirurgia e depois ficava sem miopia e sem visão!
Pensei que era desta que me iria ver livre dos óculos graduados e das lentes de contacto mas não. Azarinho. Também não é nada de mais.

(for the record, este olho é o meu!)

7 comments:

Mana said...

oh maninho és lindo na mesma de óculos

Thessa said...

Pena se esse era o teu desejo. Mas como dizes ainda bem que o médico te aconselhou de forma segura. Bjs

reinie said...

wait a little bit, they are going to be able to change the whole eye soon ;-)

RF said...

São verdes!

Thessa said...

Tens 1 ramela

Frankie said...

Se calhar foi por causa disso que não me operaram... "Não operamos javardos!" :D

Não vês que é um reflexo de luz?!

Raínha said...

Bem... agora arrepiei-me ainda mais! Ufa, ainda bem que o gajo sabe o que faz! Ficas bem de oculos, pa! Bjs