Sunday, September 20, 2009

CEDACE

Enquanto estive em PT, recebi uma chamada do CEDACE. Informaram-me que encontraram um doente compatível. Chamaram-me para ir ao centro dar sangue para mais análises/testes de compatibilidade. Assim o fiz e ao mesmo tempo, actualizei a minha morada. Se houver confirmação da compatibilidade, o processo seguirá aqui na Holanda.

Registei-me no CEDACE há uns 4 anos, quando foi diagnosticada leucemia à filha de uma colega minha de trabalho. Infelizmente, não foi compatível. Nem a minha nem a de ninguém. Faleceu. Tinha 18 anos.

3 comments:

JustAnother said...

Estou a fazer figas para que sejas de facto compativel. Uma prima minha tambem morreu por falta de dadores incompativeis...

Raínha said...

Bem, arrepiei-me! Boa, lindo! Bjs

MP said...

Muitos parabés pela tua atitude! :)

Há uns 2 anos na minha empresa eles fizeram uma campanha, e eu também me inscrevi e consegui convencer mais gente a inscrever-se. No entanto, muita gente por desconhecimento não se inscreve, com medo que seja "perigoso" para eles...

Infelizmente recusaram-me porque eu estava a mais de 5 kilos de distancia dos 50 kgs minimo exigido... :( Tlavez daqui a uns anos os tenha, para ja ainda continua a faltar...

Espero que a compatibilidade se confirme!

Bjos,

Manuela