Monday, September 21, 2009

Dam tot Dam

No passado Sábado à noite, em vez de ir para night, fui correr a Dam tot Dam (há malucos para tudo!). Foram 16 kms sem qualquer tipo de preparação prévia. Outra que não as férias (muito) bem passadas a acumular energias (entenda-se comer que nem um alarve).
Para evitar males maiores e ter alguma garantia que conseguiria acabar a prova, muni-me previamente de Picalm (spray milagroso que já me acompanha por algum tempo) e lá fui eu...
E corri... e até correu muito bem.
Tempo total: 1:39:18 a uma velocidade média de 9.7 km/h!
No gráfico em baixo é visível o ritmo crescente que eu imprimi ao longo da corrida - estava definitivamente maluco.

Conclusão: fiquei muito contente com o feito. No dia seguinte é q foram elas... envelheci 50 anos! Os joelhos e costas (zona dos rins) praticamente deixaram de funcionar e as pernas ainda hoje me doem. Isto para não falar dos mamilos. Paguei um preço alto pela inércia desde a última vez que corri a sério, bem como pelas deliciosas férias que passei. :D
Já estou, contudo, a pensar na próxima. ;-)

3 comments:

JustAnother said...

es um granda maluco, ja se sabia.... quem e que no seu perfeito juizo se inscreve nestas corridas parvas?!

Thessa said...

Eu conheço alguns malucos...

tostamista said...

E quantos kilos emagreceste?