Sunday, August 16, 2009

Foi-se

Após mais de 8 anos juntos não aguentou mais pancada (e não foi pouca a mocada que levou). Ainda assim, proporcionou-me muitos momentos de bem estar, pemitindo-me descarregar todo o stress que tinha dentro de mim por inúmeras vezes.
Seria de esperar que a dada altura ela pedisse substituição. Assim aconteceu, acabou por partir no topo da cabeça (ver fotos). No entanto, não partiu de todo e permitiu-me continua a jogar. Até que a dada altura acabou por partir a rede!!!

Que frustração... eu a pensar que a raquete ia partir de vez mas quem acabou por inviabilizar o seu uso foi a rede partida! Óbvio que no estado em que a raquete está já não fui substituir a rede. Substituí a própria raquete.

Apesar de estar um pouco céptico quanto à marca (por estar habituado à outra), tive oportunidade de experimentar duas raquetes (da mesma marca) antes de me decidir. Acabei por me decidir por esta (foto acima). Estou contente com ela. Venham mais 8 anos de mocada!!!

1 comment:

Thessa said...

Eu conheço este chão...