Tuesday, August 25, 2009

FFFÉÉÉÉRRRIIIIIIIIIAAAAAASSSSSSSS!!!!!!!!!!!

Estou desesperadamente necessitado de férias! Longas e boas!
And guess what? Entrei de férias!!!
Após ter tido uma época intensa de trabalho culminando numa semana e meia (fim-de-semana incluído) de trabalho non-stop, onde não houve espaço para a minha vida pessoal, entro hoje formalmente de férias!
Vou de férias com o sentimento de dever cumprido, com a minha chefe a dizer-me: "Enjoy your very well deserved holidays!!!" (tradução livre: Desfruta das tuas muito merecidas férias). Soube muito bem ouvi-lo. é o reconhecimento de uma dedicação intensa e trabalho árduo. À proxima oportunidade a ver se ela se chega à frente com uma promoção - aka aumento salarial pois trabalho já tenho que chegue!
Ainda estou em fase de descompressão, a caír em mim, pois não acredito que vou 3 semanas de férias. É verdade, três semanas! Já nem me lembro da última vez que tirei 3 semanas seguidas de férias.
Bom, agora vou fazer a mala pois amanhã de manhã voo para aqui:

A previsão meteorológica indica temperaturas a rondar os 30ºC (durante o dia) correspondendo a um real feel (na prática) a variar de 32 a 40ºC!!! Exactamente o que eu preciso! Será desta vez que vou bater o meu record pessoal de 3 mudas de pele num só Verão? ;)
Ficarei por estas paragens uma semana. As outras duas serão passadas em ... Portugal!!!

1 comment:

Ze Manel said...

Enjoy primao!
Parece a gorgeus Bermuda.
Tem muito bom tempo, goza bastante...