Monday, May 5, 2008

Fds pos-dia-da-Rainha

Para muitos, o fds comecou no dia da Rainha (passada 4a feira), os outros tiveram que ir trabalhar na sexta-feira. Eu fui um deles, tive um dia de trabalho produtivo e calminho, com direito a sessao de ginasio pelo meio. Para o final de sexta estava programada a festa de inauguracao da casa do PL. Que grande festa! PL em grande! Casa cheia, muita gente desconhecida (para mim), muita animacao. Houve DJ's battle - Gomes 10, Sousa 0. Grande Gomes!!! Perto da meia-noite, fomos para uma discoteca perto de Rembrandtplein, a Home. Muito bom ambiente, boa musica, um pouco abafado nos pisos inferiores. Durou ate as 5 da matina (fim da disco). Quando sai a rua, reparei que ja havia luz do dia, estava a nascer! Quando cheguei perto da minha burrinha, descobri que estava com uma ferradura em baixo. Tive que ir a pe ate casa... na minha condicao era o que menos me apetecia.
Sabado foi dia de receber o senhorio em casa para me colocar as cortinas no quarto (finalmente!), procurar destino de ferias para o final deste mes, encontrar-me com o meu ex-senhorio para trazer alguma roupa que ficou esquecida e confraternizar na Abraxas.
Domingo comecou cedo, havia muito para fazer: correr no Vondelpark, banho, ir ao IKEA para voltar ao Vondelpark desta feita para me esticar na relva e disfrutar do tempo maravilhoso que se fez sentir. Estavam la milhares de pessoas, parecia um concerto, mal havia espaco para colocarmos a nossa manta. Muito muito bom. Bom tempo, boa companhia, bons livros, boas revistas, bom vinho, bons charros, tempo passado com (muita) qualidade. Para acabar em beleza, decidomos ir jantar a um restaurante Africano ali perto. O restaurante era giro, a espera demasiado longa, a comida muito boa. Os pratos tinham (pelo menos) 50cms de diametro e eram para ser partilhados por todos ... com as maos! Sim comemos com as maos - tipico de paises de 3o mundo. A experiencia foi a engracada e a comida valeu a pena, era deliciosa. O unico problema foi que apos lavar as maos 3 vezes ainda sentia o cheiro da comida nos dedos.
Fotos? Temos pena. Alguem as tirou que nao eu. A minha menina esta' de folga, ainda esta a recuperar do dia da Rainha.

5 comments:

Raquel said...

Isto da Beatrix usar o meu titulo, chateia-me um bocado! Digo-te uma coisa, ainda bem que ninguem tirou fotos ontem ;) Bjs. A Rainha ;)

Anonymous said...

teste teste

Frankie said...

Alo? Anonymous? Alo? Teste teste! Aqui Terra chama anonymous!

JustAnother said...

Boa musica?!?!?! BOA MUSICA?!?! Como e que isso e' possivel?! GRUNFFFF!!! Logo no fds que eu nao estou ca...

Anonymous said...

Grande festa na casa do PL! Concordo. Estava muito bem organizada. Notou-se que o Gomes o ajudou a tarde toda. Quanto à DJ battle: Gomes 20, Sousa 0.
O imparcial,
Gomes