Friday, May 16, 2008

Declaracao de guerra!

Ontem foi dia de corrida no Vondelpark.
Nao tinha companhia para correr e a (auto-)motivacao estava fraca...
Ao partilhar esta minha fraqueza momentanea, recebi em troca mensagens de motivcao. Mensagens estas que foram suficientes para ir correr, nem que fosse sozinho, nem que chovesse a cantaros!
Ainda assim, arrastei o R. para me acompanhar nesta minha saga!
Quando sai de casa em direccao ao Vondel, dei de caras com ... chuva! Era fraca e nao foi o suficiente para me demover das minhas intencoes. Contudo pensei que poderia ser o suficiente para inviabilizar a companhia do R. na corrida. Mas nao! 5 minutos depois estavamos a iniciar a nossa corrida - objectivo: 3 voltas ao parque = 9.9kms.
La fomos correndo, conversando, correndo, conversando, arfando, correndo... ate que atingimos o nosso objectivo ao completar as 3 voltas em 57 minutos.
Ja ha muito tempo que nao dava 3 voltas. Nao posso perder o ritmo pois as minhas companheiras habituais de corrida (R. e M.) ja andam a correr 20kms / 2 horas!!!
Com a corrida tambem procuro abater esta barriga! Sera barriga de guloso, de comilao, de trintao?! Nao me interessa... interessa e' que ja' lhe declarei guerra e so' descansarei quando a extinguir!!!
Quando cheguei a casa estava naturalmente com uma fome de leao! Por isso, e de acordo com o que disse anteriormente jantei ... uma sopinha!!! ;)
Depois foi tempo de relaxar as pernas, esticado no meu belo sofa e ver um filme.

1 comment:

Anonymous said...

Preciso de me juntar ao teu exercito...preciso dessa forca, nao sei quem e a R que corre 20 km*&*&@)*@!&)*#@! Eu ando a correr 8km numa hora...muito menos!!! E no Brasil andei a comer churrasco/picanha dia-sim-dia-nao...pao de queijo TODOS os dias (a senhora do hotel ja nem perguntava so mo punha a frente com um sorriso)...a barriga trintona tb ta ca ;) Bjs Rainha ;)