Tuesday, March 31, 2009

Paris

Um fim-de-semana prolongado passado em óptima companhia, a conhecer a cidade (pela 1º vez para mim). Uma grande cidade, não só em beleza mas também em dimensão. Prova disso foram os cerca de 20kms feitos a pé todos os dias! Mas valeu! Uma cidade repleta de edifícios lindíssimos, igrejas/catedrais de cortar a respiração de tão lindas que eram (tanto por fora como por fora). Pontos menos positivos foram a sujidade, pobreza patentes um pouco por todo o lado na cidade e ... o "pé de porco"!!!

Ainda assim...

Adorei! Prometo voltar para ver o que não foi possível desta vez:
  • subir a Torre Eifel (num dia com disposição para enfrentar uma mega-fila esperando uma eternidade)
  • visitar Versailhes
  • visitar o Louvre
  • assistir a um espectáculo no Moulin Rouge
As outras cerca de 500 fotos tiradas, estão no sitio do costume.

6 comments:

JoanaM said...

Tiveste particular atenção às placas dos nomes das ruas!
Não há fotos com vocês???

Frankie said...

As fotos das placas foi uma forma de registar o nosso percurso, caso contrário ter-me-ia esquecido dos nomes! ;-)
É óbvio que há fotos nossas mas não são para consumo público.
Teria que obter permissão de todos os intervenientes, passar pela censura, etc... :D

JustAnother said...

Ah pois é, a censura caia-te em cima que nem gente grande!
Foi um excelente fds e nem o #%$%!@ do pé de porco o arrumou.... até porque nem me deixaram ficar na caminha a recuperar... nada disso! Mais 20 kms em cima!!! Tadinha de mim... ;-)

Unknown said...

Apaga já essa foto do pé de porco!!! Até ja estou enjoado... do meu pé de porco a tua salsicha de tripa venha o diabo e escolha! Valeu-nos o binho... Mike Gomes

Raínha said...

Tou in para esse programa, tambem me faltam essas coisas!

Andorinha said...

E eu tb! Tb quero ir a Paris!!! Pra próxima avisa ;)