Voltando ao casamento, os casamentos Holandeses têm as suas (grandes) diferenças com os nossos. Normalmente, os convites das pessoas são para parte do evento! Passo a explicar: uma pessoa pode ser convidada só para a cerimónia e bolo&champanhe, ou alternativamente só para a festa ou ainda para uma outra combinação de partes do casamento... Enfim, uma confusão para o comum do tuga. Tudo isto é feito obviamente com vista a gastar o mínimo possível. Este casamento foi diferente nesse aspecto. Apesar de ser um casamento Holandês, os convites
eram para o evento todo! Quando partilhei isto com um outro colega meu (holandês), ele perguntou-me logo se eu era amigo muito chegado do noivo! Só pessoas mesmo muito chegadas têm esse privilégio... Este casamento foi também nesse sentido diferente, diferente do habitual por estas terras.
6 comments:
E precisamente porque ha meninos ansiosos para carregar no pedal que os limites tem que ser impostos, dahhh! Benditos! So eu sei o que sofri naquelas falesias gregas cheias de cascalho!
BORING!!!!!!!!!!!!!!
Ó Rainha, pelo amor da santinha que isto de andar sempre no máximo a 80 é cá uma seca................. e quando tás com pressa? Ai......nunca mais se chega, é uma seca!
Frankie my friend, foste beber jolas pra um casamento??
god the last picture looks bad.;-p
looks bad but it is perfectly framed !
Boa vida malandro...
Post a Comment