Wednesday, February 25, 2009

Frases do dia

Ultimamente tenho recebido de uma amiga, por email e todos os dias sem excepção, uma frase do dia. Não sei o trabalho que dá pesquisa-las e/ou escolhê-las, mas uma coisa é certa: É uma lufada de ar fresco que é trazido ao meu dia. Adoro lê-las e fico impaciente em receber/ler a próxima! Muito obrigado RR.

Muitos pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz.

(Roberto Shinyashiki)

1 comment:

Raínha said...

Tem que se ser feliz HOJE, com o que se alcancou ate hoje! Olha eu ate tenho coisas a mais, tipo um gajo doido da cabeca a atazanar-me o dia todo, que se desaparecesse eu era muito mais feliz :), tou a brincar ele hoje nem me esta afectar muito, na verdade tou cada vez mais imune! Beijao, se feliz!