Tuesday, February 3, 2009

Acção

Esta foi a minha única resolução de fim/início de ano: Acção. Em vez de listar tudo aquilo que gostaria de fazer e que depois verificar que não fiz nem metade, ficando altamente frustrado, este ano decidi mudar de estratégia. Acção é a palavra de ordem. Acção significa ... acção! Significa fazer (quase) tudo o que me der na telha, significa declarar guerra incondicional à inércia e ao comodismo, significa atitude, significa aproveitar todas as boas oportunidades que a vida nos dá.
Uma pessoa quando menos faz, menos quer fazer e mais reclama. Eu não quero ser assim, por isso vou fazer muito, vou fazer tudo! Tudo aquilo que me apetecer!!!

3 comments:

JoanaM said...

Epá... isso pode ser perigoso!
Então não vai haver desculpas de pedalar para o centro porque é muito longe! E de ir ao museu fora da cidade! Bem, já as calças foram para arranjar, já é um avanço!

JustAnother said...

Tudo?! Epá, isso promete...

Andorinha said...

Podes começar por reservar o dito hotel em Berlim?
Eh malta, o carro leva 4, alguém quer vir a 10 de abril? Sim, pq caso este gajo continue só no que gostaria de fazer, eu arrasto-o à mesma pq preciso de companhia. Por isso é MESMO pra ir!