Monday, February 11, 2008

O aniversário da mamã, a (grande) surpresa!

Domingo, 10 de Fevereiro, aniversário da mamã.
Às 9 da matina já estava à porta da maninha para iniciarmos a viagem em direcção ao Algarve (Portimão), para a dupla surpresa à nossa mamã!!!
3h depois já estávamos pertíssimo, quando a minha mana telefona à minha mãe para lhe dar os parabéns e saber por onde iriam almoçar (informação preciosa para nós ;)). Parabéns dados (só pela mana, pois eu continuei incógnito), ficámos então a saber que o almoço iria ser em Lagos às 13h. Lá nos dirigimos para Lagos, conhecíamos o restaurante. O almoço estava (inicialmente) programado para ser só entre a minha mãe, a minha tia e respectivos maridos. Chegámos ao restaurante e decidimos que a minha irmã entraria primeiro para uma primeira surpresa. 5 minutos depois entraria eu, para que o baque não fosse fatal! :)
Lá entrou a minha irmã, com a pimpolha e o meu cunhado para grande surpresa da minha mãe! Estava muito longe de ver a minha irmã, ali e naquele dia! Ficou felicíssima davida, como seria de esperar! Ainda não restabelecida da surpresa deixa escapar um desabafo "Agora só cá faltava o meu Bruninho!". Quando pouco depois entro eu na sala e fico a 3metros olhar para eles. A minha mãe vê-me e faz cara estranha. Segundo ela, devido a tantas saudades que sentia, achava que estava a alucinar ao estar a vêr-me!!! Claro que quando me aproximei abraçou-se a mim num pranto! Foram as melhores prendas que ela poderia receber no seu aniversário!!!


Muito muito bom.
Depois de uma bela almoçarada (no meu caso, um belo bacalhau assado na brasa), fomos dar um passeio à praia da Luz, localidade onde desapareceu a Maddie. A praia é muito bonita. Passeei-me pelas rochas junto à ondulação tendo-me deixado surpreender por uma onde que me molhou um pouco das calças e sapatos.

Uma delícia.

No comments: