Saturday, February 9, 2008

AH meu querido Portugal

Comecei o dia bem cedo, às 3h30m. Tinha voo às 6h30m.
Hoje vim a Portugal com o intuito de fazer uma surpresa à minha mãe pelo seu aniversário!
Que saudades que eu já tinha de Portugal, das pessoas, das praias, do tempo, da comida, das pessoas!!!

Vi um nascer do sol lindíssimo
(sim, fui eu que tirei esta foto)

O aniversário é só amanhã, por isso, hoje aproveitei para usufruir o meu low-profile e rever a R. (muitas saudades), almoçar na praia do Meco, usufruindo de um sol maravilhoso, bem como de umas ondas muito boas! Que sorte tive!!! Foi muito muito bom!

Depois fui fazer uma surpresa à minha (cada vez mais) linda princesa, maninha e cunhado!
Eheheheh, foi giro ver as suas caras de surpresa, quando estavam tão longe de me ver hoje em carne e osso! Foi uma delícia!!!


Princesa adormecida, combinei a viagem com a maninha para irmos surpreender a nossa mãe ao Algarve (Portimão). Ainda lhe dá um piripaque! Ela ainda estará mais longe de imaginar que vai ter reunidos os seus filhos na sua festa de anos!!!

Depois disto, ainda houve tempo para ir visitar o cão da lama, bem como o J.
Não há tempo a perder!
Que dia tão bom!!!

No comments: