Tuesday, December 1, 2009

Quick update

Tenho andado ausente, mas ainda estou vivo. Vivo e a viver a vida!
Muito trabalho, pois tenho que antecipar os meus próprios deadlines devido à época que se avizinha. Isso a acrescer ao facto de que os finais de ano nunca são fáceis em termos de trabalho. Como se não fosse suficiente, arranjei mais "lenha para me queimar" - em termos pessoais - mais pormenores para breve. Mas acima de tudo, estou FELIZ!!! Estou feliz porque quero estar feliz. Estou feliz porque mereço estar feliz. Feliz porque estou rodeado de pessoas que gostam de mim (ok algumas se calhar nem tanto mas é compensado por outras que me adoram ;-)). Feliz porque tenho trabalho! Feliz porque o trabalho (apesar de muito), continua interessante, continuo a aprender e corre bem, havendo o respectivo reconhecimento de todo o empenhamento e dedicação à causa. Feliz porque estou perto de entrar de férias GRANDES (Portugal e depois... Brasil!!!)! Feliz porque estou prestes a estar junto de TODAS as mulheres da minha vida! Estou, de facto, FELIZ!!!

1 comment:

mana said...

...simplesmente feliz porque tenho um mano... um mano feliz...