Thursday, June 25, 2009

Exercício físico

Tenho uma grande necessidade de fazer exercício físico, não só faz bem ao meu corpo (para lhe dar outra forma que não a cilíndrica) mas também à mente criando o equilíbrio necessário à minha vida quotidiana.
Por ora, tudo o que tenho feito é andar de bicicleta aos fins-de-semana (umas boas dezenas de kms) e ... jogar squash!
Pois hoje foi altura de jogar squash novamente. Foi tão bom... funciona sempre como uma purga de todos os males que tenho dentro de mim. Jogo até à exaustão, mas saio de lá completamente renovado!
Depois do duche, quado chegaámos cá fora, ainda estava um dia maravilhoso de sol e tempo quente como não é costume por estas paragens. Decidimos então ficar logo ali (havia uma esplanada ao sol) e beber um copo. Ele pediu uma água e eu... uma cerveja pois claro! "E se jantássemos por aqui?" Mas que excelente ideia. E o que peço para jantar? Um "giant burger" de 200g acompanhado das tradicionais batatas fritas. Venha outra cerveja pois claro.
Assim vais longe vais...

2 comments:

DRei said...

O bem estar 'e que interessa, nao as calorias :P
Ando a pensar dedicar-me tb ao squash... onde jogas?

Frankie said...

:D
Fazes mto bem.
Olha, eu já joguei em 3 sítios diferentes: perto do Bijlmer Arena, no SquashCity perto da CS Amsterdam e noutro sítio q não me recordo o nome mas fica perto do Olimpic Stadium.