Friday, May 8, 2009

Timing

Tudo na vida tem um timing adequado. Ou será que não?

4 comments:

JoanaM said...

Depende... podes continuar a ver desenhos animados aos 30 anos, mas se quiseres vestir calções e andar a correr e a cair e a fazer nódoas negras... se calhar já não era suposto! Time is what you make of it!

Andorinha said...

Eu acho que sim, mas podes ser quem tu quiseres à hora que tu quiseres. Eu faço coisas que pros outros são fora de timing e pra mim são no timing correcto e é assim que tudo se explica :D

*Macau* said...

Ha moura na costa :)

Raínha said...

No fim do dia cabe a ti usar o tempo como quiseres, a fazeres o que quiseres, pela ordem que quiseres ou a vida te va levando...nao fales como se fosse uma forca superior que te impede de fazer coisas, podes fazer por uma order "diferente", ninguem sabe qual e a ordem certa na verdade...a unica coisa que e certa e que o tempo nao para, e que eu saiba "vida, so ha uma"!