Thursday, April 9, 2009

Reconhecimento (real!)

Após a regularização da situação, tive uma outra agradável surpresa. Estava eu a querer-me pirar para casa para fazer as malas para o fim-de-semana, quando a minha chefe me chamou ao gabinete. E porquê? Para me comunicar que apesar de política interna de corte de custos... vou ser aumentado!!! E não se trata do habitual acerto de inflacção, Um aumento a sério! Disse-me que este aumento reflecte o seu reconhecimento pelo meu trabalho, do qual está muito agradada. Eu já tinha ouvido este discurso antes, noutras instituições e também nesta onde actualmente trabalho - da boca dela, mas agora tiveram outra cor! Além disto, acrescentou ainda que, pelas mesmas razões, me vai dar também um bónus!!! Fiquei obviamente felissíssimo! Para quem não tem (ainda) um ano de casa, as coisas não estão a correr nada mal!

Mas que excelente maneira de iniciar o fim de semana!!! :D

2 comments:

Thessa said...

PARABÉNS!!

Acho que pelo esforço que tens vindo a fazer bem o mereces!

Bjs

Raínha said...

Nunca tive duvidas, carago!