Tuesday, January 15, 2008

Back to the gym

Era algo que ja andava a adiar ha algum tempo. Algo que me faz (muita) falta, nao so em termos fisicos mas tambem em termos psicologicos. Da-me equilibrio.
E assim foi, (re)combinei com o meu colega de trabalho siberiano e la fomos ao ginasio - localizado ca dentro da xafarica.
Eh pequenito mas da para o gasto. Talvez tambem por isso o tenha achado um pouco cheio... mas tudo bem. La fiz o treininho da ordem, generico, rapido, so mesmo para acordar a musculatura da ibernacao em que se encontravam. Pois acordaram, espreguicaram-se e comecaram logo a refilar! Eh como quem diz que incharam e comecaram logo a doer!
Memoria curta, habituaram-se rapido a boa vida, mas acabou!
De volta ao activo!!!

P.S.1 - estou a lembrar-me de alguem que me ficou a dever 3!!! Supostamente eram para ter sido dadas antes do Natal... pois pois. A ver se eh este ano!
P.S.2 - 3?! 3 voltinhas ao Vondelpark! What else?!

3 comments:

JustAnother said...

Olha lindo, hoje em dia nem 1 consigo dar! (Voltinha ao Vondel, what else?!)

Anonymous said...

Entao, voces andam a combinar dar 3 so a dois?!?!? E eu a pensar que nos funcionavamos tao bem os tres! Ilusao a minha, traicao a vossa ;( Ide la, nestas 6 semanas (para o voldelpark, what else?!?) que eu vou dar as minhas (para o gym do hotel, where else?!?!)

Anonymous said...

nao ha combinancos nem traicoes! o q ha sao metas comuns. Nos demos 2 os 3... demos 2 os 2... dei 3 sem voces... so falta dar mesmo 3 a 2... ou a 3!!! NESTE caso, qtos mais participantes melhor, nao?! E qto mais dermos (mas tem que ser BEM dadas, nada de batotas)... melhor tambem, certo?!