Tuesday, April 28, 2009

Do longe se faz perto

Quando se tem uns milhares de kms a separar-nos dos nossos entes queridos, há que fazer uso das novas tecnologias e ficarmos BEM próximos!
As minha lindas meninas estão sempre junto de mim/nós! Adoro-vos e adoraria que estivem por cá a curtir connosco. Para o ano não se escapam!

Saturday, April 25, 2009

A minha Maria chegou a Amesterdão


Acompanhada da sua amiga Céu, a minha Maria chegou hoje à cidade. Veio para ficar uma semana. serão 9 dias para explorar o que de melhor esta cidade (e arredores) tem para dar. Temos uma linda cidade para conhecer, a explosição das flores para visitar, a maior festa do país para curtir (a festa da raínha) onde a cidade fica maluca, onde vamos curtir a festa num barco com mais 40 pessoas, com alto som e bom ambiente ao longo dos canais de Amesterdão!

Tuesday, April 14, 2009

Berlim


Mais um fim-de-semana se passou e mais uma capital europeia conheci! Esta foi a vez de Berlim. Confesso que não tinha absolutamente quaisquer expectativas de Berlim. Talvez também por isso gostei da cidade. Por isto, pela boa companhia e pelo excelente tempo que se fez sentir durante todo o fim-de-semana. Deu para ficar com a testa em estado de "semáforo"!

É uma cidade grande, com vários pontos de interesse, uma mistura de edifícios seculares com outros bem recentes/futuristas, tudo em harmonia! Come-se (e bebe-se) muito bem e mais barato do que em Amesterdão, o que também não é difícil...
Deu então para tirar cerca de 900 fotos... o que também não é difícil! ;-)
Para quem tiver curiosidade e/ou paciência pode passar por aqui e por aqui.

Thursday, April 9, 2009

Reconhecimento (real!)

Após a regularização da situação, tive uma outra agradável surpresa. Estava eu a querer-me pirar para casa para fazer as malas para o fim-de-semana, quando a minha chefe me chamou ao gabinete. E porquê? Para me comunicar que apesar de política interna de corte de custos... vou ser aumentado!!! E não se trata do habitual acerto de inflacção, Um aumento a sério! Disse-me que este aumento reflecte o seu reconhecimento pelo meu trabalho, do qual está muito agradada. Eu já tinha ouvido este discurso antes, noutras instituições e também nesta onde actualmente trabalho - da boca dela, mas agora tiveram outra cor! Além disto, acrescentou ainda que, pelas mesmas razões, me vai dar também um bónus!!! Fiquei obviamente felissíssimo! Para quem não tem (ainda) um ano de casa, as coisas não estão a correr nada mal!

Mas que excelente maneira de iniciar o fim de semana!!! :D

Tuesday, April 7, 2009

Pit-stop

Este fim-de-semana "passei" por Portugal a rever a família. Não se podem chamar de férias pois foram demasiado curtas para isso. Mas foram uns dias maravilhosos. Adorei rever as mulheres da minha vida.

Ainda arranjei tempo para algo mais...
Foi tão bom... quero maaaaiiiiiiissssssssss!!!

Wednesday, April 1, 2009

It's a deal!!!!

Finalmente encontrei a casa que procurava em Amesterdão. Ficou reservada e agora é só dar andamento à papelada! Finalmente vou ter o meu ninho no centro da cidade!!!